Olá, tudo bem?!
Se você realizou uma compra com a gente ou vai realizar, é muito importante você ler as informações abaixo.
PRAZO DAS ENTREGAS:
- O Prazo de Entrega que aparece quando você seleciona o frete na sua compra, é o prazo de entrega dos Correios, ou seja, assim que os Correios coletarem o seu pedido, passa a contar o prazo a partir do dia seguinte:
DIA DA COLETA + 5 DIAS ÚTEIS (exemplo).
Nós não podemos nos responsabilizar em relação ao prazo estipulado pelos Correios.
PRAZO INTERNO:
- A partir do momento que você realiza uma compra com a gente, tem todo o processo interno. Esse processo se divide em algumas etapas:
1. Confirmação de pagamento
2. Entrada do pedido no sistema
3. Envio do pedido para faturamento e separação
4. Embalagem
5. Coleta dos Correios
A coleta dos Correios é realizadantre as 9h e 10h de segunda a sexta-feira. Por conta disso, nem sempre há tempo hábil para despacharmos a sua compra logo no dia seguinte.
RECOMENDADO:
- Se realizou o pagamento via pix, envie o comprovante para o e-mail [email protected] assim que efetuar o pagamento, juntamente com o número do pedido e o seu nome. Isso facilita muito o nosso controle, e ajuda a tornar o atendimento mais ágil.
- Ao realizar a contagem do prazo dos Correios, sempre inclua de 1 a 3 dias úteis, para o faturamento, separação e coleta. Procedimento interno.
- Qualquer dúvida, vocês podem entrar em contato via WhatsApp ou por e-mail.