Olá, tudo bem?!

Se você realizou uma compra com a gente ou vai realizar, é muito importante você ler as informações abaixo. 

 

PRAZO DAS ENTREGAS: 

- O Prazo de Entrega que aparece quando você seleciona o frete na sua compra, é o prazo de entrega dos Correios, ou seja, assim que os Correios coletarem o seu pedido, passa a contar o prazo a partir do dia seguinte: 

DIA DA COLETA + 5 DIAS ÚTEIS (exemplo).

Nós não podemos nos responsabilizar em relação ao prazo estipulado pelos Correios. 

 

PRAZO INTERNO: 

- A partir do momento que você realiza uma compra com a gente, tem todo o processo interno. Esse processo se divide em algumas etapas:

1. Confirmação de pagamento

2. Entrada do pedido no sistema

3. Envio do pedido para faturamento e separação

4. Embalagem

5. Coleta dos Correios

         A coleta dos Correios é realizadantre as 9h e 10h de segunda a sexta-feira. Por conta disso, nem sempre há tempo hábil para despacharmos a sua compra logo no dia seguinte.

 

RECOMENDADO:

- Se realizou o pagamento via pix, envie o comprovante para o e-mail [email protected] assim que efetuar o pagamento, juntamente com o número do pedido e o seu nome. Isso facilita muito o nosso controle, e ajuda a tornar o atendimento mais ágil. 

- Ao realizar a contagem do prazo dos Correios, sempre inclua de 1 a 3 dias úteis, para o faturamento, separação e coleta. Procedimento interno. 

- Qualquer dúvida, vocês podem entrar em contato via WhatsApp ou por e-mail.